Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

C&A abre vagas de atendentes temporários para travestis e transexuais

Publicado em 03/12/2018

Em parceria com a Transempregos, a loja C&A abre vagas temporárias de atendente para travestis e transexuais, como divulgado no Metrópoles.

A ideia é atrair e contemplar profissionais trans em processos seletivos. As vagas estão abertas nas mais de 270 lojas espalhadas pelo Brasil.

Segundo as informações da oportunidade, o candidato não precisa ter experiência anterior na função, mas é um diferencial ter atuado em atendimento ao cliente.

Leia mais:

Após dez anos, exposição que retrata famosa travesti Luana volta em cartaz no Rio

Histórico! São Paulo elege duas transexuais para a Assembleia Legislativa

A vaga requisita que a pessoa tenha Ensino Médio completo. Alguns outros diferenciais são: ter interesse em estudar e fazer cursos ligados à moda; ter iniciativa para resolver problemas e buscar soluções; “ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros” e “trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor”.

Os interessados em mais informações e em candidatar-se devem entrar em contato com a Operação de Loja da C&A, que pode ser feito por meio deste link.

Transempregos

Em seu site, a Transempregos dá acesso aos seus serviços e portfólios. É uma organização que media e promove a inserção de pessoas travestis e transexuais no mercado de trabalho formal. Ao mesmo tempo, a instituição capacita empresas, com foco em Recursos Humanos e Departamento Jurídico. Essas atividades objetivam construir um ambiente de trabalho mais humano e inclusivo para as diversidades. Além disso, por meio de parcerias, o grupo realiza palestras e participa de eventos para conscientização dos colaboradores das companhias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade