Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Boy magia cansa dos padrões de beleza e se transforma em urso

Publicado em 11/12/2018
Na direção oposta das histórias de superação através do emagrecimento, Dusty Fuller, de 34 anos, impressiona. Antes, xom corpo do boy magia padrão, agora ele assume a imagem do tradicional urso.
O abdômen trincado e os músculos bem definidos deram espaço para 45 quilos a mais. Em suas redes sociais, ele publicou o antes e depois com o intervalo de cinco anos.
 
Fuller contou sobre a decisão de mudança de vida e como seu antigo estilo não o fazia feliz. “Meu ganho de peso foi proposital. Costumava me esforçar para ser um cara musculoso com abdômen sarado. Eu comecei a levantar pesos em 2012 e trabalhei duro para levantar e contar calorias por alguns anos. No entanto, eu não estava aumentando meu tamanho como eu queria.”, confessou em entrevista ao GayStarNews.
“Eu sempre tive inveja de ursos musculosos mais corpulentos, então em 2015 eu decidi seguir esse caminho para aumentar meu tamanho”, completou.

Saúde

Apesar da aparência, o urso garante que não deixa de cuidar da saúde por conta disso. “Na verdade, foi muito trabalhoso conseguir minha aparência. Eu certamente não me deixei ir. Eu não ganho peso facilmente, meu metabolismo é rápido. Estou na academia levantando pesos geralmente quatro dias por semana. Eu conto calorias e tento mirar em torno de 4.000 a 5.000 por dia. Comer tanto assim pode ser cansativo às vezes”, contou.

“Eu estou bem saudável em geral. Eu recebo exames de rotina e exames físicos. Meu colesterol está bem. Eu tomo um remédio de pressão arterial, mas eu já precisava disso quando eu tinha barriga tanquinho. Luto com os joelhos ruins, mas é devido à genética. Meus familiares magros têm o mesmo problema. Eu não acho que realmente haja ramificações negativas para mim. Se algo importante surgisse, eu perderia algum peso. Minha saúde tem prioridade sobre meu peso e tamanho”, justificou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade