Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Australiano gay vende nudes na web em prol da prevenção do suicídio entre LGBTs

Publicado em 14/12/2018

personal trainer e lutador da Perth, na Austrália, Dave Marshall criou uma conta na OnlyFans para compartilhar um conteúdo pornográfico, porém, com uma proposta solidária. O dinheiro arrecadado vai ser revertido para uma instituição de caridade para prevenção do suicídio de pessoas LGBTs. As informações são do Gay Star News.

A escolha da entidade seria o fato do seu pai ter tirado a sua própria vida no ano passado. “A razão pela qual o dinheiro dos meus OnlyFans vai à Beyond Blue é ver quão grande depressão e ansiedade se tornou na sociedade.”, declarou acrescentando como as doenças mentais são ignoradas.

“Estatísticas sobre LGBT+ que se matam são muito assustadoras, então espero que de alguma forma, dê retorno à minha comunidade. Positividade é tudo!”, completou.

LEIA MAIS:

Rami Malek revela pedido para fazer uma réplica do figurino de “Bohemian Rhapsody”

Ellen DeGeneres comenta sobre possível cancelamento do seu programa

Ele presta contas da arrecadação no Instagram mostrando os prints dos emails que a Beyond Blue envia a cada doação. Sobre a sua sexualidade Marshall disse que seus colegas sempre o apoiaram.

“Eles não me trataram de forma diferente. Nunca presenciei nenhuma homofobia durante a carreira, embora minha sexualidade não seja parte de minha personalidade no ringue.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade