Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz trans aparece de calcinha e sutiã em “O Sétimo Guardião”

Publicado em 07/12/2018

A modelo e atriz transgênero Valentina Sampaio fez uma rápida aparição na novela “O Sétimo Guardião”, na última quarta-feira (06). Na cena, ela apareceu de calcinha e sutiã durante um sonho de Jounert Machado (Milhem Cortaz).

O motivo para a sua presença no capítulo da trama de Aguinaldo Silva seria para fazer um merchandising de uma marca de roupas íntimas, pegando o gancho do personagem que tem fetiche em utilizar tais peças.

“Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá”, afirma ele ao passar por um outdoor instalado na cidade fictícia de Serro Azul.

LEIA MAIS:

Ator de “O Sétimo Guardião” comenta sobre importância de abordar diversidade na novela

Adamastor não deve sair do armário em “O Sétimo Guardião”

Neste momento, o delegado se transporta através da sua imaginação para dentro da publicidade. “Estou ficando louco. Onde eu vim parar?”, questionou. “Dentro do seu sonho de consumo”, responde uma das modelos. “Confessa! É tudo que você sonhou”, completou ela. Logo após, Machado acorda com uma das calcinhas do anúncio na mão.

Em entrevista ao Notícias da TV, Valentina contou sobre a experiência de participar do folhetim das 21h. “Eu fico muito lisonjeada! É realmente gratificante [conquistar novos espaços]. Vejo como grandiosa qualquer quebra de barreiras. São vitórias importantes para todos nós”, disse ela, que foi a primeira modelo trans a aparecer na capa da “Vogue Paris”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade