Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Anitta comemora aniversário de hit, desabafa sobre carreira internacional e fãs apontam indireta

Publicado em 19/12/2018

Anitta continua se envolvendo em polêmicas durante sua passagem pelo La Voz México. Recentemente, a cantora se desentendeu com um dos participantes da atração que a julgou como sem humildade. Por isso, muitos fãs acreditam que ela jogou uma indireta para o rapaz em um post recente do Instagram.

Na publicação, a artista relembra o lançamento do hit “Vai Malandra” que completou um ano do seu lançamento. A intérprete lembrou como a música a ajudou a impulsionar a sua carreira internacional.

“Quero agradecer a cada um que fez parte desse trabalho. Vocês não fazem ideia de até onde chegou esse trabalho, não fazem ideia de quanta gente que sou fã desde minha infância internacionalmente me falou deste trabalho. Eu não posso dizer aqui tudo que esse clipe movimentou pelo mundo por que vai todo mundo dizer que eu tô me achando, etc”, afirmou.

LEIA MAIS:

Monique Evans anuncia férias das redes sociais após ataques lesbofóbicos

Thammy Miranda anuncia cinta unissex, mas destina produto para”mulherada”

Os seguidores de Anitta apontaram a alfinetada com endereço certo para o participante Ángel Elizondo. Em uma das edições do reality musical, ele teria mandado uma indireta para a funkeira. “O México é um país de pessoas nobres e humildes, e é por isso que exigimos humildade”, disparou.

Em outra ocasião, o rapaz teria curtido um post que detonava Anitta em uma rede social. “Bem que eu te disse que Anitta é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros…”, dizia o comentário.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade