Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ana Villela se declara para esposa: “Maravilhoso dividir a vida com você”

Publicado em 20/12/2018

Ana Vilela se declarou para a esposa Amanda Garcia, que completou mais um ano de vida nesta quarta-feira (20). A cantora usou o seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem para a companheira.

“Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você”, afirmou ela.

LEIA MAIS:

Gloria Groove desabafa sobre comparações com outras drags: “Não tô buscando ser a melhor”

Thammy Miranda se declara para esposa nas redes sociais: “Parceira para vida toda”

Ela ainda continuou: “E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer…”

Por fim, a intérprete de “Trem Bala” refletiu todo o seu amor para a sua mulher.  “Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você. Eu quero te descrever e explicar a cada segundo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Eu amo você“, concluiu.

 

https://www.instagram.com/p/BrmCzyunq1M/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade