Ana Vilela se casa com a namorada
Ana Vilela se casa com a namorada, Madô (Reprodução/Instagram)

Ana Vilela se declarou para a esposa Amanda Garcia, que completou mais um ano de vida nesta quarta-feira (20). A cantora usou o seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem para a companheira.

“Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você”, afirmou ela.

LEIA MAIS:


Gloria Groove desabafa sobre comparações com outras drags: “Não tô buscando ser a melhor”

Thammy Miranda se declara para esposa nas redes sociais: “Parceira para vida toda”

Ela ainda continuou: “E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer…”

Por fim, a intérprete de “Trem Bala” refletiu todo o seu amor para a sua mulher.  “Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você. Eu quero te descrever e explicar a cada segundo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Eu amo você“, concluiu.

 

View this post on Instagram

Eu ia dizer que hoje é seu dia, mas todos os meus dias são seus e a data pouco importa. Esse ano teu aniversário é lindo pra mim por vários motivos, mas principalmente porque é o teu primeiro aniversário que passamos casadas. E eu só posso dizer o quanto é maravilhoso dividir a vida com você. Como é incrível aquele momento que vem logo depois dos primeiros dois segundos do dia, onde a gente assimila onde está quando acorda, porque eu sempre posso perceber que acordei com você. E tem sido uma aventura linda e perigosa, meio que como a montanha russa do pier de Santa Monica que dividi com você naquela noite. E eu tenho adorado cada curva, cada um dos altos e baixos. Dá frio na barriga, dá alegria, vontade de gritar aos quatro ventos. E por mais que eu queira usar as palavras mais lindas que eu possa conseguir dizer, eu só consigo pensar em te agradecer. Por ser, estar, sentir e amar. Na mesma medida incondicional que eu. Por me aguentar e me deixar te cuidar. Por me abraçar quando dormir é difícil, quando sonhar custa caro, quando doer é de graça, e por me saber. Especialmente por isso. Você me conhece como só Deus e eu. Nesse dia eu queria poder te dar meus olhos pra que você se enxergue do jeito que eu enxergo você, mas como ZERO CONDIÇÕES eu quero te descrever e explicar a cada segundo dessas 24 horas todo o amor que sinto e toda a beleza que vejo. Espero que um dia você enxergue, de verdade. Desejo pra você tudo o que de bom exista no mundo, e muito tempo comigo pra enrugar o rosto de rir das minhas piadas. Você é a sorte mais linda que tive. Maktub, coraline. Eu amo você. Feliz aniversário. Da sempre sua, Carol.

A post shared by Ana Vilela (@anavilelaoficial) on