ana paula valadão
A cantora gospel Ana Paula Valadão (Foto: Reprodução)

Em entrevista à Rede Super, a cantora Ana Paula Valadão falou sobre a parte de seu público que é LGBT. Segundo informações do site Bastidores da TV, o entrevistador queria saber o que Ana Paula acredita que leva essas pessoas a gostarem dela.

Ao responder à pergunta, a cantora gospel não mediu esforços para o discurso homofóbico. À princípio, comparou a homossexualidade a outros pecados condenados pela Bíblia.

“Muitos estão no processo. Quando uma pessoa que ainda não foi liberta de uma prática de pecado, seja ela a mentira, seja o álcool, seja o homossexualismo que a Bíblia realmente condena… Nós não podemos olhar para essa pessoa e rejeitar. A gente tem que enxergar que a sementinha tá sendo plantada. Glória à Deus, vou orar para que essa sementinha caia na boa terra, e ela vai dar fruto. É um processo de cura”, declarou Ana Paula Valadão.


Leia mais:

Times de campeonato inglês aderem à campanha contra LGBTfobia nos estádios

Mateus Carrilho posta foto nu em banheiro e agita redes sociais

Mais à frente na entrevista, a cantora deu testemunho de um amigo que passou pelo “processo de salvação”. “Ele é uma inspiração para todos que cresceram com uma história traumática. Uma mentira do diabo, dizendo que você é assim. Não é normal você ser homem… e ter desejo homossexual”, continuou.

Assista à entrevista completa: