Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Amor da minha vida” se declara Paulo Gustavo, ao comemorar 3 anos de casamento

Publicado em 21/12/2018

Na manhã desta sexta-feira (21), Paulo Gustavo acordou inspirado e romântico. O motivo são os três anos de casamento com seu amado, o médico Thales Bretas. O ator fez uma declaração apaixonada em seu Instagram.

“3 anos de casados! 5 anos do lado desse cara que foi um presente de Deus! Todo dia eu agradeço ter você na minha vida! Os anos passam e o meu amor, respeito, admiração por você só aumentam! Estou cheio de sonhos pra nós! Obrigado por tudo amor da minha vida!
Te amo”, declarou ele.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

3 anos de casados! […]

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

Leia mais:

Kristen Stewart é vista de mãos dadas com blogueira e fãs especulam término; Veja fotos

Com Marco Nanini, Greta é selecionado para mostra Panorama do Festival de Berlim

De acordo com o UOL, as declarações entre os apaixonados têm sido frequentes. No aniversário de 40 anos de Paulo Gustavo, Thales Bretas também expôs seus sentimentos para os seguidores do Instagram.

“Passando sua primeira hora do ano do jeito que eu mais gosto no mundo: ao seu lado!! E mesmo estando ao seu lado, posto porque você diz que postar é mais importante que ligar! Rs então posto pra ser mais importante pra você, e te dar tudo o que quer, porque é o que você merece!!! Sou muito feliz ao mundo que me trouxe você há exatos 40 anos! Te amo por mais 120”, escreveu o médico.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade