Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Alexandre Frota revela já ter sentido atração por homens

Publicado em 12/12/2018

Durante um bate-papo com a apresentadora Cátia Fonseca, o ex-ator pornô Alexandre Frota revelou já ter sentido atração por homens. A entrevista aconteceu na última terça-feira (11).

De acordo com o Catraca Livre, Cátia Fonseca indagou: “Você já teve atração por pessoas do mesmo sexo?”. E Frota respondeu “olha, se eu te falar que não, é mentira minha”.

Alexandre Frota afirmou que tem “cabeça aberta” em relação a isso. “Eu sou um cara extremamente bem resolvido com isso. Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo, mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”, comentou.

Leia mais:

Karol Conka e Daniela Mercury estrelam clipe sobre direitos humanos

Homem agride casal lésbico que trocava carícias no metrô de Nova York

Ex-ator pornô, Frota foi eleito deputado federal por São Paulo este ano. Durante as eleições, uma revelação de seu filho causou alvoroço na mídia. Mayã, de 18 anos, revelou ao público que o pai planejou um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe.

Sobre isso, Frota se defendeu. “Sou completamente contra o aborto. A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela”, concluiu.

Frota compartilhou uma foto depois do bate-papo com Cátia:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@catiafonseca entrevista show

Uma publicação compartilhada por Dep. Federal Alexandre Frota (@alexandrefrota_oficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade