Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Além de amigo, virei fã”, declara Fefito sobre Leo Dias, apresentador do Fofocalizando

Publicado em 26/12/2018

Nesta quarta-feira (26), durante o Morning Show, da Jovem Pan, Fefito comentou sobre o agradecimento que Leo Dias fez na edição de Natal do Fofocalizando. Na ocasião, o apresentador se emocionou bastante ao agradecer aos fãs e à equipe do programa. O motivo é o processo pelo qual Leo Dias tem passado para se recuperar do vício em cocaína.

“Sou amigo do Leo Dias há 10 anos, admiro muito ele. Virei fã, além de amigo. É preciso muita coragem pra trazer um problema tão íntimo à público, expor pro país inteiro e se colocar num julgamento. Um país em que dar uma opinião é questão de vida ou morte”, afirmou Fefito.

Logo depois, o apresentador do Morning Show encorajou Leo Dias a continuar lutando contra o vício e falando abertamente sobre isso. “É muito importante que ele continue falando sobre esse assunto. Ele é um grande exemplo. É bom lembrar que tratamento contra as drogas é uma questão de saúde, não de preconceito. As pessoas precisam de acolhimento e conversa para lidar com esse problema, antes de mais nada”, completou.

Veja também:

Em clima natalino, Thammy Gretchen deseja “amor e mais amor” aos fãs

Viúva, Mônica Benício lamenta o primeiro Natal sem Marielle Franco

Ao falar sobre preconceito e coragem de se expor, Fefito lembrou do caso de Plínio, homossexual assassinado em São Paulo. “[É preciso muita coragem…] Andar de mãos dadas na Paulista é questão de vida ou morte. Aliás, um beijo pra o família do Plínio, meus sentimentos. E a gente ainda vive num país em que as pessoas acham que LGBTfobia não existe”, comentou o apresentador.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade