Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Travesti é morta com três tiros na cabeça em Vitória da Conquista (BA)

Publicado em 16/11/2018

Uma travesti, identificada como Raphaela Souza, foi morta com três tiros na cabeça, na quarta-feira (14), em Vitória da Conquista. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta 22h30, no bairro Miro Cairo, na cidade do sudoeste da Bahia.

O corpo da vítima foi encontrado no Conjunto Habitacional Pau Brasil e foi sepultado nesta quinta-feira (15). Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista. As informações são do G1.

LEIA MAIS:

Justiça francesa nega que mulher trans registre filha como mãe biológica

Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo, revela pesquisa

Raphaela atuava como assistente social cabeleireira e conselheira suplente do Conselho Estadual LGBT da Bahia. Este é a segundo assassinato de travestis registrado em Vitória da Conquista em menos de uma semana. 

Na noite do último dia 07, duas travestis foram vítimas de um atentado. Uma delas morreu enquanto a outra ficou ferida. A primeira vítima identificada apenas como Eliseu foi atingida na região da cabeça e morreu na hora. Já a segunda travesti, conhecida como Duda, foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade