Bandeira trans
Bandeira trans (Foto: Reprodução)

Uma travesti, de 38 anos, foi baleada na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro da Boa Vista, em São Mateus, região Norte do Espírito Santo. A vítima foi ferida por volta de 1h da manhã, após isso, correu e se escondeu em um hotel é só procurou socorro pela manhã.

Ela foi levada a um hospital, onde encontra-se internada. Pedras de crack foram encontrada com a travesti. De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para dar apoio a um chamado do Corpo de Bombeiros, que envolvia arma de fogo.

Ao chegar no local, os agentes encontraram os bombeiros socorrendo a vítima. Já na unidade de saúde, os policiais ficaram sabendo da demora que ela levou para procurar ajuda. 


LEIA MAIS:

Pabllo Vittar faz tutorial de maquiagem em vídeo para o canal da revista Vogue

Fernanda Gentil rebate seguidor que fez comentário preconceituoso

Depois de colher dados da vítima no hospital, os militares voltaram às ruas. Porém, em menos de meia hora eles retornaram após um chamado da equipe médica. Foram encontradas na roupa da paciente, 50 pedras de crack embrulhadas em um papel.

Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido até o momento e o caso está sob investigação. Outras informações não foram passadas para não atrapalhar o andamento das averiguações. As informações são do Gazeta Online.