Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Tinder lança função que aumenta chances de encontros em até 250%

Publicado em 19/11/2018

O Tinder anunciou recentemente uma nova função que promete auxiliar ainda mais os seus usuários a conseguir realizar mais encontros na plataforma. Intitulada “Swipe Surge”, a novidade propõe notificar a pessoa quando a atividade ao redor estiver maior do que a normalidade.

De acordo com o app, espera-se que a probabilidade de dar match aumentem em até 250%. Ainda na nova função, as atividades dos usuários do aplicativo em uma região está até 15 vezes maior.

A maior probabilidade da nova funcionalidade acontecer são em grandes eventos da cidade como festivais de música e partidas esportivas, por exemplo. Aqueles que utilizam o “Swipe Surge”, os usuários terão seu perfil automaticamente impulsionado para aparecer à frente dos demais.

LEIA MAIS:

Cantora trans revela namoro com Freddie Mercury: “Era intenso”

Anitta lembra reação da mãe ao descobrir que ela é bissexual: “Completamente normal”

Com as notificações das atividades liberadas no aplicativo, o usuário poderá compartilhar as atividades intensas do Tinder mesmo funcionando em segundo plano. Os perfis ativos no momento em tempo real também estarão disponíveis para incentivar ainda mais os encontros.

O Swipe Surge inicialmente está disponível apenas em versão para testes nos consumidores do sistema iPhone (iOS), nas cidades selecionadas. Entretanto, há a possibilidade que o Tinder expanda a funcionalidade para outros países.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade