Talita Reis é eleita a Miss Plus Size Nacional
Talita Reis é eleita a Miss Plus Size Nacional (Foto: Divulgação)

A jornalista Talita Silva dos Reis, de 27 anos, natural de Fortaleza é a mais nova Miss Plus Size Nacional. Ela foi escolhida no concurso realizado no último sábado, 24, no Clube dos Advogados, no Centro do Rio.

A jovem, que pesa 101 kg, tem 1,70m e veste manequim 46, faturou o prêmio de R$ 6 mil. Ela venceu outras 16 candidatas inscritas no evento promovido pelo produtor Eduardo Araújo e foi escolhida por jurados, após o desfile em trajes típicos dos respectivos Estados, de gala e de banho.

“Quando meu nome foi anunciado, senti uma emoção que é impossível descrever, de vitória depois de muito trabalho. Estou muito grata”, revelou ela. “Sei que a minha bandeira é falar para todas as mulheres. Se amem, quando você sabe quem é na essência, quando se ama de verdade, você pode conquistar o mundo.”, aconselhou.


Em outubro Talita Reis participou do concurso Miss Plus Size Ceará. A jovem conquistou o primeiro lugar na disputa estadual, onde concorreu com outras 27 candidatas. A bela cearense, que passou por toda uma preparação agora leva para o seu estado o título nacional.

LEIA MAIS:

Azealia Banks confirma que cancelou show no Brasil por causa de Pabllo Vittar: “Sou mais poderosa”

Roberta Miranda dá selinho em Tatá Werneck e lembra namoro com travesti: “Quem come de tudo, não morre de fome”

Sucesso do concurso

O organizador do evento, Eduardo Araújo festejou o resultado. “Eu não queria estar no lugar dos jurados. São meninas lindas, todas representaram muito bom os seus respectivos estados. A Talita tem um sorriso muito lindo e falou muito bem. Acho que ela sabe se expressar, se colocar, ela tem um carisma incrível.”, disse.

“Estou particularmente emocionado de poder chegar até o final de chegarmos até o final desse evento e sentir como esse segmento sai fortalecido, com a qualidade dessas candidatas e de tudo o que vivemos para chegar até essa linda noite”, comemorou.