Super Drags
Super Drags (Foto: Divulgação)

A Netflix parece que se deu por satisfeita com a repercussão alcançada por “Super Drags”. Tanto que decidiu renovar a série por, pelo menos, mais duas temporadas.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, após uma apuração, a alta cúpula da plataforma de streaming, aprovou uma nova leva da animação. O roteiro dos novos episódios já está em desenvolvimento.

O desenho animado voltado para o público adulto conta a história de três amigos que têm a identidade secreta de super-heroínas, que lutam contra os vilões da comunidade LGBT. Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Rapha Velez fazem parte do elenco de dubladores.


LEIA MAIS:

Lexa lança clipe de “Provocar”, parceria com Gloria Groove; assista

Que situação! Calça de Thammy Miranda rasga durante reunião

Antes mesmo da sua estreia, o desenho esteve no centro de uma polêmica. A Sociedade Brasileira de Pediatria pediu o cancelamento da produção sob argumento de “utilizar uma linguagem iminentemente infantil para discutir tópicos próprios do mundo adulto”, isso por ter uma temática de super-heróis, de fácil identificação com as crianças.

A Frente Parlamentar Evangélica chegou a promover um abaixo-assinado exigindo o cancelamento da série. Em sua defesa, a Netflix reafirmou que o seriado não é destinado a crianças e não estaria disponível no catálogo infantil. Acrescentando que os pais podem controlar o que os filhos assistem através das configurações no próprio aplicativo.