Nego do Borel exibe volume em foto de sunga e fãs comparam com Léo Santana: “Humilhando”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel fez a festa dos seus seguidores, em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (30). O cantor publicou duas fotos nas quais aparece só de sunga durante um passeio de marítimo e chamou a atenção pelo volume avantajado que exibia dentro da peça.

Nego recebeu muitos comentários dos internautas que elogiaram o dote do rapaz e outros que compararam ao de Léo Santana. “Humilhando Leo Santana, impossível não dar zoom”, comentou uma. “Nem precisa de zoom!”, disparou outra. “Já está com a mala pronta”, sugeriu uma terceira. “O valor dessa sunga não foi ‘sem’ pau não viu”, brincou mais uma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS:

Após dois anos de namoro, Fernanda Gentil e Priscila Montadon se casam em segredo

Pabllo Vittar é anunciada como atração de Festival no México

Comparações com Leo Santana

Os internautas se referiam a foto publicada pela esposa do baiano, Lore Improta, na última quinta-feira (28). Nela, foi chamada a atenção pela falta de volume, não fazendo jus a fama de Leo de ser bem dotado. Após a repercussão, Léo usou o seu stories para comentar a situação.

“Estava me divertindo com a foto que ela postou. Depois que eu fui ver… não valorizou o GG. Estou recebendo a foto em vários grupos, todos zoando. Nem tinha visto que ela postou”, disse o cantor. “Não valorizou o gigante aqui, velho. Ilusão de ótica. Fotógrafo, vou matar você”, brincou Leo.

 

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio