Beijo lésbico
Beijo lésbico (Foto: Reprodução/Internet)

Não existe mulheres heterossexuais é o que concluiu uma pesquisa realizada pela Universidade de Essex, no Reino Unido e publicada no site do Centro Nacional de Informação Biotecnológica dos Estados Unidos. O resultado aponta que seres humanos do sexo feminino sempre teriam a sexualidade definida como bissexual ou homossexual.

Para chegar a tal afirmativa, os cientistas analisaram o comportamento de 235 mulheres que foram submetidas a assistir uma série de vídeos nos quais apareciam homens e mulheres completamente nus. O resultado foi baseado em indicadores, como a dilatação de pupilas, em resposta a estímulos sexuais.

Leia Mais:


Ereção: Mitos e verdades sobre o assunto muito tabu entre os homens

Salvador sedia versão estadual do concurso Mister Verão Brasil

82% das mulheres ficaram excitadas com as imagens de ambos os sexos. Aquelas que se identificavam como heterossexuais, 74% sentiram forte atração sexual por pessoas do mesmo sexo e do oposto.

As lésbicas demonstraram mais excitação ao verem imagens de mulheres nuas, assim como os gays que participaram do experimento. Isso concluiu que aqueles declarados como homossexuais tendem a ser mais fiéis às suas preferências sexuais.