Nany People
Nany People (Globo/Divulgação)

A icônica Nany People aparece na novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”, por pelo menos 15 capítulos como uma múmia, segundo o jornal Extra.

Seu personagem, Marcos Paulo, passa por uma cirurgia de mudança de sexo e ela aparecerá enfaixada por conta da operação.

O primeiro papel de Nany People nas novelas seria, inicialmente, interpretado por Renata Sorrah. No entanto, a emissora e o autor Aguinaldo Silva entenderam ser mais coerente o personagem ser vivido por uma atriz transexual.


Leia: 

Nany People promete trazer visual “bafônico” em personagem de “O Sétimo Guardião”

Em “O Sétimo Guardião”, Nany People comemora retificação de nome civil: “Um presente”

A primeira cena de Nany People

Ao descrever a primeira cena de Nany na novela, Aguinaldo conta que ela aparece como uma múmia. Ela está em Paris, enfaixada, conversando com Valentina (Lilia Cabral) pelo telefone. “A câmera passeia no apartamento sob o toque do celular. Mostra os sapatos vermelhos altíssimos, a peruca loura sobre a cabeça de plástico, sobre a mesa cílios postiços e maquiagem… Até chegar em alguém que tem o corpo, inclusive a cabeça e o rosto, todo enfaixado. O celular toca e vibra sem parar, na mesa ali ao lado. A ‘múmia’ estende a mão enfaixada, tateia até conseguir pegar o celular, aperta a tecla para atendê-lo com dificuldade, leva-o ao ouvido e fala com voz ensonada”, descreve o autor.

Na véspera de Natal, Marcos Paulo conta à Valentina que mudou de sexo. Na conversa, ele diz que não mudará de nome. “Assim como uma rosa é uma rosa, um nome é um nome. E o meu sempre será o de batismo, não importa que sexo tenha eu agora”, explica ela, enquanto Valentina se mostra em choque.