A cantora Preta Gil
A cantora Preta Gil Foto: Divulgação)

Apesar de afirmar sentir atração por homens e mulheres há 15 anos, Preta Gil revelou que sua “bissexualidade está inativa”. A declaração foi feita em entrevista à coluna de Marina Caruso do jornal “O Globo” desta segunda-feira (26).

Casada atualmente com Rodrigo Godoy desde 2015, a cantora contou que não pensa em se relacionar com pessoas do mesmo sexo. “Estou casada e meu interesse amoroso e sexual é só pelo meu marido. Minha panela está fechada, tampada, bem bonitinha, mas isso é agora. Daqui a 15 anos pode ser outro quadro”, disse.

LEIA MAIS:


Sidney Magal revela não gostar de Pabllo Vittar no começo em encontro no Fantástico: “Muito exagerado”

Estudante sofre ataque por ser exclusivamente bissexual na Inglaterra

A filha de Gilberto Gil ainda comentou sobre o preconceito que enfrenta por causa do seu corpo. “Fico triste quando dizem: ‘Está gorda, cuidado, hein, seu marido vai te largar.’ O meu marido me ama do jeito que eu sou. O preconceito faz com que as pessoas não acreditem que uma mulher, de 44 anos, gordinha, possa ser amada por um homem de 30, todo sarado. É triste”, lamentou.

Mãe de Francisco Gil, Preta ainda revelou que pretende voltar a engravidar com o novo marido. “Ainda não consegui, mas estou tentando arduamente! Sou, praticamente, uma senhora de idade, então não é fácil (risos).”