Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americano

Publicado em 01/11/2018

A cantora Liniker e os Caramelows representaram o Brasil no programa de rádio norte-americano Tiny Desk Concert, da NPR. A participação na atração foi anunciada pelo perfil no Instagram da banda.

O grupo apresentou três músicas presentes no álbum Remonta, lançado em 2016, sendo elas: a faixa título e “Tua”, além do mais novo single “Calmô”. Na edição, as faixas ganharam uma nova roupagem de arranjos e com uma referência de jazz e soul.

LEIA MAIS:

Lexa mostra coreografia de novo single em parceria com Gloria Groove

Nany People inclui nome social na carteira de identidade

Na página dos vídeos da participação de Liniker e os Caramelows, o apresentador do programa de rádio, Félix Contreras, exaltou o trabalho dos brasileiros. “Assistir a essa performance é testemunhar um feitiço sendo lançado, nota por nota”, escreveu.

No ar desde 2008, o Tiny Desk dá espaço para artistas que não estão inseridos dentro da cena popular ao redor do mundo dentro de um cenário intimista e a proposta de apresentações acústicas gravadas no escritório da rádio e a plateia formada por funcionários da empresa.

 

Depois da tristeza do último final de semana e da esperança de não estarmos sós, trago luz no dia de hoje. Nosso tiny desk concert está no ar e eu estou muito feliz por ter feito isso na minha vida. Tenho realizado sonhos e fico feliz demais por cada um de vocês estarem comigo nessa construção. Beijo e amor. ————————————————— After the sadness of the last weekend and the hope of not being alone, I bring light today. Our tiny desk concert is on the air and I’m very happy to have done it in my life! I have made many dreams and I am too happy for each of you to be with me in this building. Kisses and love ————————————————— Después de la tristeza del último fin de semana y la esperanza de no estar solo, traigo luz hoy. ¡Nuestro pequeño concierto de escritorio está en el aire y estoy muy feliz de haberlo hecho en mi vida! He hecho muchos sueños y estoy muy feliz de que cada uno de ustedes esté conmigo en este edificio. Besos y amor ❤️ Link na Bio ? #tinydeskconcert #nprmusic #liniker #linikereoscaramelows

Uma publicação compartilhada por Liniker (@linikeroficial) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade