Pabllo Vittar e as irmãs Phamella (à direita) e Polyana Rodrigues (à esquerda)
Pabllo Vittar e as irmãs Phamella (à direita) e Polyana Rodrigues (à esquerda) (Foto: Divulgação)

Engana-se quem pensa que Pabllo Vittar é a única membro da comunidade LGBT da sua família.  Pouca gente sabe, mas além da gêmea Phamella, a drag queen também é irmã de Polyanna Rodrigues, que trabalha nos bastidores com a performer.

Lésbica assumida, ela compartilha momentos em família nas redes sociais, e também com a namorada, que iniciou um relacionamento recentemente. Discreta, Polyana assumiu o namoro publicamente o que foi motivo de festa dos seus seguidores. Os fãs mais próximos da cantora, claro, ficam a par de tudo e torcem muito para que a jovem seja feliz.

Em uma das publicações, Polyana se declara para a companheira que completou recentemente mais um ano de vida. “Te desejo um dia lindo, cheio de diversão e muita alegria junto das pessoas que você ama! Que a felicidade acompanhe sempre você, não só hoje, mas todos os dias da sua vida. Feliz aniversário, meu amor”, escreveu.


LEIA MAIS:

Lexa lança clipe de “Provocar”, parceria com Gloria Groove; assista

Cássio Scapin posta foto nu no Instagram e divide opiniões

Não só os admiradores, a própria artista parece aprovar a nova cunhada. Ela faz questão de curtir todas as fotos que as novas namoradas aparecem juntas.

A sua outra irmã, Phamella também faz sucesso na web. Moradora de Uberlândia, a jovem tem um filho de 03 anos. Todas, incluindo Pabllo, nasceram no Maranhão e se mudaram para Uberlândia, onde a intérprete de “Disk Me” vivia antes de se mudar para São Paulo.

 

Polyana Rodrigues, irmã de Pabllo Vittar, e a namorada
Polyana Rodrigues, irmã de Pabllo Vittar, e a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)