Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jack White condena ataque lesbofóbico contra fãs em show no Canadá: “Vamos promover o amor”

Publicado em 07/11/2018

O cantor Jack White usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (07), para condenar um caso de lesbofobia sofrido por um casal que foi assistir a um dos seus shows em Edmonton, no Canadá, no último dia 2 de novembro.

O músico publicou uma foto datada de 1964 e que mostra duas mulheres quase se beijando durante uma apresentação da banda britânica The Beatles. “Esta é uma das minhas fotos favoritas por causa de como a situação é bela: elas estão se escondendo à vista de todos. Estamos em 2018, e duas pessoas expressando afeto não deveriam ter que se esconder”, lamentou ele.

“A notícia de que duas mulheres foram barradas de se beijar durante o meu show em Edmonton realmente me decepcionou. No show seguinte em Calgary eu dediquei a música ‘Love Interruption’ [‘Interrupção do Amor’, em tradução livre] para elas e encorajei todo mundo na plateia a beijar a pessoa amada”, continuou. “Vamos promover o amor e a aceitação onde pudermos e sempre que pudermos”, completou.

LEIA MAIS:

Ana Vilela e esposa compartilham tarde na piscina nas redes sociais

Grazi Massafera lembra quando usava vestidos de amigos travestis em concurso de beleza: “Achava o máximo”

Em entrevista à emissora canadense CBC, Allyson MacIvor, uma das vítimas de discriminação comentou sobre o ocorrido. Ela explicou que foi ao show com uma amiga e que as duas não estão em um relacionamento, mas que se envolveram pelo momento e se viraram para beijar.

Foi então que uma lanterninha do teatro onde acontecia o show voltou a luz para elas. “Ela disse: ‘Isso não é permitido aqui'”, lembrou a fã. Quando confrontada, a funcionária levou MacIvor e sua amiga até um gerente do local, que se desculpou pelo acontecido. “O que ela fez foi muito invasivo, eu não esperava passar por isso”, comentou MacIvor.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade