Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Hipócritas”, dispara Cássio Scapin após críticas por publicar foto nu

Publicado em 26/11/2018

O ator Cássio Scapin voltou às redes sociais para rebater as críticas sobre a foto na qual aparece completamente nu, que foi publicada em seu perfil no Instagram, na última quinta feira (22). O registro tirado da peça “Pantaleão e as Visitadoras”, de 1990, foi apagado após denúncias dos internautas.

Com a imagem da escultura “Davi” de Michelangelo, o eterno intérprete de Nino, do “Castelo Rá-Tim-Bum” detonou aqueles que transformaram o post em polêmica. “Aos puritanos e hipócritas de plantão! Já que a foto que publiquei no meu #tbt de 1990 foi censurada, ‘Davi’, de Michelangelo! O mesmo que pintou o teto da Capela Sistina! Coisa
sacra!”, escreveu ele.

LEIA MAIS:

Fernanda Gentil recebe festa surpresa de aniversário da namorada e filhos

Jovem norte-americano denuncia Uber por oferecer sexo como pagamento de corrida

Ao UOL , Scapin explicou que o motivo para a repercussão seria pelo fato de ter a sua imagem ainda ligada ao protagonista da série infantil, exibida na TV Cultura, na década de 1990.

“Recebi comentários como: ‘Você não tem o direito de destruir a infância das pessoas’. Elas se sentem ofendidas quando saio desse nicho. É uma foto da Lenise Pinheiro com tratamento artístico. Não há nada de imoral, indecente, sensual ou sexual. Para onde vamos? Vai virar uma loucura!”, detonou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade