Foto de jogador do Milan com Cristiano Ronaldo tem flagra de zagueiro pelado
Jogador Giorgio Chielini foi flagrado pelado em foto de Cristiano Ronaldo com Raoul Bellanova (Foto: Reprodução/Instagram)

Os jogadores Raoul Bellanova e Cristiano Ronaldo aproveitaram o jogo do Milan contra a Juventus pelo Campeonato Italiano, no domingo (11), para registrar o encontro.

O clique, feito no vestiário do estádio, chamou a atenção não pelos dois, mas sim por outro motivo. O italiano Giorgio Chiellini, da Juventus e da seleção italiana, apareceu pelado ao fundo da foto.

LEIA MAIS:


Eduardo Sterblitch fica completamente nu no “Amor e Sexo”

Henri Castelli arranca suspiros ao exibir corpo sarado em foto: “Lindo”

Mesmo sem Bellanova ter publicado a imagem, e só compartilhado com amigos, a foto viralizou sendo rapidamente compartilhada nas redes sociais. Diante da repercussão, o jogador do Millan pediu desculpas ao colega.

“Lamento profundamente o que aconteceu. Peço desculpas, antes de tudo, ao Giorgio Chiellini, não foi minha intenção”, lamentou. “Garanto a ele e a todos os fãs de futebol que tirei uma foto com um grande campeão, mas não postei nada nas redes sociais. Eu cometi o único erro, do qual eu lamento, de ter compartilhado as fotos com alguns amigos sem ter
verificado primeiro”, completou.

Confira a imagem aqui [+18].