A atriz Nanda Costa e a musicista Lan-Lan
A atriz Nanda Costa e a musicista Lan Lanh (Foto: Reprodução/Instagram)

Nanda Costa e Lan Lanh decidiram revelar publicamente o seu namoro de mais de quatro anos no último dia dos namorados em junho passado. Em entrevista ao UOL, a percussionista explicou que a carreira da companheira foi o motivo pelo qual demoraram tanto para se abrirem sobre o relacionamento das duas.

“Cada um tem seu tempo e há algum tempo a Nanda vinha sentindo pressão. A questão não era sair do armário e, sim, tirar o armário das costas e, quando isso aconteceu, foi libertador. Ela teve o momento dela e depois disso foi só amor, respeito e tudo com muita naturalidade”, afirmou.

LEIA MAIS:


Ana Vilela e esposa compartilham tarde na piscina nas redes sociais

Daniela Mercury processa por injúria deputado que a acusou de xingar Jesus

A musicista também comentou sobre o trabalho de Nanda que interpreta a policial lésbica Maura e integra um trisal com Ionan (Armando Babaioff) e Selma (Carol Fazu). “Quem sou eu para julgar? Eu acho que as pessoas se apaixonam por pessoas, amam e podem ficar confusas com os sentimentos. O trisal não é comum, mas acontece na vida real”, opinou Lan Lanh que garantiu não ter coragem de entrar em um regime como este: “Só na novela”.