Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Will Smith, Jaden Smith revela namorar rapper em show

Publicado em 13/11/2018

O cantor Jaden Smith, filho de Will Smith, revelou estar namorando o rapper Tyler, The Creator, em um show recente. O momento da revelação foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais.

Nas imagens, o famoso é enfático ao falar sobre o seu relacionamento amoroso com o artista. “Eu só quero dizer que o Tyler, The Creator é o meu melhor amigo no mundo inteiro”, começou ele.

“Eu amo demais o Tyler e quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero dizer. O Tyler não quer contar, mas eu vou: ele é a porra do meu namorado”, disparou apontando para o rapper que estava presente na plateia.

Testemunhas contaram que Tyler ficou completamente sem graça e tentou negar a afirmação do jovem a todo tempo. Mas Jaden se mostrou irredutível e voltou a tratar do assunto no Twitter. “Sim, Tyler, The Creator. Eu contei para todo mundo e agora você não pode negar”, declarou.

LEIA MAIS:

São Paulo abre inscrições para 2° Casamento Coletivo Igualitário

STF pode decidir criminalização da homofobia nesta quarta (14); Saiba como assinar petição

Vale lembrar que há algum tempo existem boatos em torno da sexualidade de Tyler, The Creator. Apesar de nunca comentar abertamente sobre o assunto, ele deu indício sobre o fato na música ‘I Ain’t Got Time’, em que em um trecho diz: “Eu venho beijando garotos brancos desde 2004”.

Recentemente, o também rapper Eminem se envolveu em uma polêmica ao comentar a sexualidade do concorrente em uma de suas músicas, na qual o chamou de “faggot”, expressão pejorativa para se referir a gays – algo como veado no Brasil.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade