O humorista Evandro Santo
O humorista Evandro Santo (Foto: Reprodução/Record TV)

Em uma conversa na sede de A Fazenda, nesta terça-feira (27), Evandro Santo, assumidamente gay, revelou que se apaixonou por uma menina na adolescência. A declaração foi feita quando o humorista comentava junto com Felipe Sertanejo e Caique Aguiar sobre amores do passado.

“Eu fiquei dois anos apaixonado por uma menina na quinta série chamada Lílian. Fiquei da quinta até a sétima perturbando a coitada. Não tinha a menor chance porque ela namorava um rapaz chamado Fabiano que tinha uma mobilete.”, lembrou.

LEIA MAIS:


Luiz Fernando Guimarães recebe declaração de amor do marido no dia do seu aniversário: “22 anos juntos”

Executiva da Marvel revela maior representatividade LGBT nos próximos filmes: “Estamos determinados”

O ex- Pânico continou: “Como é que você pode competir com um cara que tem uma mobilete? Eu estava na quinta o moleque já estava na oitava, já tinha pelo na perna. O menino era bonitinho.”

Evandro recordou ainda uma confusão que causou após fazer uma declaração pública para a garota no muro da escola. “Eu ficava escrevendo no muro: ‘Lilian, eu te amo. Assinado: eu’. Foi uma baixaria total. Eu ficava perseguindo até que um dia a mãe dela me catou de jeito e me deu tanto beliscão para eu parar, ai eu sosseguei um pouco. Hoje ela mora em Portugal”, completou.