Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Episódio “San Junipero” que relata amor lésbico de Black Mirror pode ganhar continuação

Publicado em 01/11/2018

Em entrevista ao Digital Spy, o criador de Black Mirror Charlie Brooker revelou que alguns episódios das temporadas anteriores da série icônica da Netflix podem ganhar continuação. Dentre as produções que devem ser revisitadas “San Junipero”, que conta a história de amor de um casal lésbico que extrapola a barreira da morte, deve receber uma sequência.

Apesar da possível continuação, as protagonistas Yorkie (Mackenzie Davis) e Kelly (Gugu Mbata-Raw) não devem participar do episódio, que segundo Brooker deve se concentrar em outros personagens, por estarem satisfeitos com o fim da história original.

Mas isso não quer dizer que não podemos revisitar esse mundo, se houver uma razão convincente para isto”, ponderou.

LEIA MAIS:

Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americano

Xuxa é cotada para comandar reality show com modelos trans no canal E!

Outro episódio que tem mais chances de receber uma sequência será o intitulado “White Bear”, da 2ª temporada, onde a personagem Victoria Skillane (Leonora Crichlow) está presa em uma punição na qual diariamente se repete e todo fim do dia tem a sua memória apagada.

“Isso foi algo que discutimos na época, como uma potencial expansão da história. E se ela perceber que isso está acontecendo e começar a se rebelar contra isso?”, sugeriu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade