Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em vídeo, mulher protagoniza ataques racistas e homofóbicos em voo

Publicado em 12/11/2018

O vídeo de uma mulher que lança ataques racistas e homofóbicos contra passageiros em um voo para Las Vegas começou a viralizar nas redes sociais.

Datadas do último dia 02, as imagens foram divulgadas pelo Daily Mail. Nele, a mulher que não foi identificada, xinga outras pessoas que estavam a bordo. Testemunhas afirmaram que ela abordava outras pessoas e os comissários de bordo há mais de uma hora.

Na gravação, a mulher aparece falando para um rapaz “Você tem a aparência de um cara gay”. Em outro momento, ao se referir a uma moça diz: “Sem maquiagem, você parece uma andrógina neguinha. Você provavelmente é uma merda de pessoa”, disparou.

LEIA MAIS:

MPF investiga escola do DF que criou banheiros unissex

Anitta beija 24 homens e mulheres em clipe do seu mais novo EP; assista

Um outro passageiro pede para que a agressora se controle para não assustar as crianças. “Não é meu filho, então eu não dou a mínima. Não tenho nada a ver com você, cala boca”, respondeu.

Testemunha comenta episódio

Uma testemunha afirmou ao The Mirror que a mulher não só brigou com os passageiros como também os comissários de bordo. Por causa da confusão, ela saiu da aeronave escoltada pela polícia assim que pousou em Los Angeles.

“Pouco antes do vídeo ser filmado, ela ameaçou a comissária de bordo que apareceu e tentou acalmá-la. isso aconteceu depois que outras pessoas não conseguiram”, contou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade