Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Em “O Sétimo Guardião”, Nany People comemora retificação de nome civil: “Um presente”

Publicado em 06/11/2018

Prestes a estrear a novela “O Sétimo Guardião”, próxima trama das 21h da Globo, Nany People falou sobre o fato de ter conseguido finalmente retificar o nome social e artístico nos seu registro civil e documentos oficiais, em entrevista ao Observatório da Televisão.

“Um outro presente! Diferente do Marcos Paulo que faz questão de não mudar de nome, essa era uma coisa que eu queria há 18 anos. Há 18 anos estou tentando isso. Antigamente o processo era muito mais complexo, era mais burocrático, inclusive clinicamente. Hoje me apresento como Nany People Cunha Santos, muito prazer”, afirmou.

Sobre o novo trabalho, o primeiro na TV Globo, ela contou como surgiu o convite para integrar o elenco da trama. “O Aguinaldo me chamou e perguntou se eu poderia ir ao Rio. Eu muito na minha falei ‘Em julho é meu aniversário, eu devo ir ao Rio combinar com
um amigo meu de infância’, e ele disse ‘Não Nany, preciso de você para ontem’. Cheguei no Rio dois dias depois, ele mandou o teste para mim”, lembrou.

“Fiz o teste duas vezes, um num tom mais dramático e outro num tom mais jocoso. 15 dias se passaram, no dia que estourou a greve dos caminhoneiros, a produtora da Globo me ligou. Achei que era trote, porque já tinha caído em vários trotes do Pânico
fazendo piadinhas”, continuou.

LEIA MAIS:

Além de pajubá, prova do Enem traz questão sobre vivência da mulher lésbica

Instituto Datafolha traça perfil de brasileiro homofóbico

Na história, Nany interpretará a mulher trans Marcos Paulo que apesar da sua identidade prefere ser tratado pelo nome de batismo. “Marcos Paulo é o ponto de saturação da Valentina, o calcanhar de Aquiles, inimigo íntimo da vilã. É o único que fala ‘filhinha, acorda para a vida. Acorda viado’. Tem um texto muito intimista, tipo ‘ta boa mona? tomou água de chuca?’. Ela falaria isso para a amiga, porque elas se conhecem do passado.”

Nany ainda adiantou que o seu personagem guarda um segredo com Valentina que será revelado no capítulo 42. “Quando a Valentina resolve voltar  para Serro Azul, ela precisa descobrir o segredo da água de lá. Ela liga para o Marcos Paulo mas não sabe
que ele acabou de fazer a cirurgia de resignação sexual. Tem até uma cena que ela encontra o Gabriel e diz ‘como você cresceu, te ensinei a andar de pedalinho’ (risos)”, brincou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade