Modelo trans Paula Oliveira
Modelo trans Paula Oliveira vence o terceiro lugar do Miss Bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

Representante do Amazonas, a modelo Paula Oliveira, primeira e única transexual a ser finalista no Miss Bumbum, ficou em terceiro lugar dentre todas as colocadas no concurso de beleza que aconteceu nesta segunda-feira (05).

“Para mim foi uma honra participar e levar a questão LGBT para o centro desse palco. Xô preconceito”, afirmou ela em entrevista ao Portal IG. A candidata também foi responsável por protagonizar a dança que mais empolgou o público que assistia o evento.

LEIA MAIS:


Leonardo Vieira e marido se mudam para Portugal

Com fim das gravações de Segundo Sol, Nanda Costa muda de visual e exibe novo corte

A noite também foi marcada por um verdadeiro barraco entre a campeã, modelo e dançaria Ellen Santana , de 31 anos, e Aline Uva, candidata derrotada pelo Rio Grande do Sul, roubou a faixa da vencedora esbravejando que tudo aquilo era uma farsa, por segundo ela, a dona do primeiro lugar utilizar silicone na parte do corpo, o que seria contra as regras.

Diante da confusão, o organizador do concurso, Cacau Oliver retirou as três primeiras colocadas do palco e as colocou na área reservada para que fotógrafos e jornalistas pudessem acessá-las. Apesar da briga, Ellen continuou com o seu título que vai lhe conceder cerca de R$ 50 mil em contratos publicitários e será a garota propaganda da marca.