Paulo Gustavo
Paulo Gustavo (Divulgação)

O clima esquentou durante a festa de aniversário de 40 anos do ator Paulo Gustavo, na última terça-feira (30), no Rio de Janeiro. De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, alguns convidados foram flagrados fazendo orgia nas dependências do local.

Os seguranças tiveram trabalho para tentar impedir os homens que insistiam em fazer sexo nos banheiros do evento. Em alguns casos, os saidinhos chegaram a ser convidados a se retirar do cômodo por causa do comportamento inadequado.

LEIA MAIS:


Galã da Globo é flagrado aos beijos com outro homem, diz jornalista

Léo Áquila surge sem peruca para mostrar resultado de transplante capilar; confira

O humorista recebeu várias homenagens de amigos e familiares por causa da data comemorativa nas redes sociais. Dentre elas, uma declaração de amor do marido Thales Bretas. “Passando sua primeira hora do ano do jeito que eu mais gosto no mundo: ao seu lado!! E mesmo estando ao seu lado, posto porque você diz que postar é mais importante que ligar! Rs”, iniciou o médico.

“Então posto pra ser mais importante pra você, e te dar tudo o que quer, porque é o que você merece!!! Sou muito feliz ao mundo que me trouxe você há exatos 40 anos! Te amo por mais 120”, completou arrancando diversas reações dos seguidores.