Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com tema sobre diversidade, “Amor & Sexo” levanta debate nas redes sociais

Publicado em 28/11/2018

A edição desta terça-feira (27), do “Amor & Sexo”,  levantou um verdadeiro debate sobre diversidade nas redes sociais. Os internautas discursaram na madrugada e dividiram experiências em plataformas como o Twitter sobre o tema.

Uma série de histórias de superação e lutas e aceitação da comunidade LGBTI, foi apresentada no programa comandado por Fernanda Lima. “Família não é muro, é colo”, disse a apresentadora.

“Orgulho dessa gente que ama ser quem é num mundo que insiste em matar quem não é. Orgulho dessa gente que não desiste, resiste e reexiste. Com a cara no sol”, completou.

LEIA MAIS:

Relatório revela ensino LGBTFóbico em livros na Arábia Saudita

Após se assumir bissexual, Anitta revela que já fez sexo a três: “Mais de uma vez”

“A vontade de chorar, com esse tema, é IMENSO, hoje eu sou assumida pra minha família inteira, mas quando não era, por Deus, era só sofrimento absurdo #AmorESexo”, disse uma internauta.

“Eu amo #AmorESexo e sua importância principalmente nesses tempos. Estou feliz de estar aqui na sala assistindo com meus pais, principalmente pq sei que eles ainda vê com estranhamento questões LGBTQ+, apesar e respeitar”, declarou outro.

Confira algumas reações:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade