Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com beijos, personagens LGBT terminam com final feliz em “Segundo Sol”

Publicado em 12/11/2018

Apesar de receber inúmeras críticas, sobretudo nas redes sociais, após promover uma espécie de “cura gay” ao mostrar a personagem Maura (Nanda Costa), inicialmente retratada apenas como lésbica, mas que passa a se interessar pelo colega de trabalho Ionan (Armando Babaiotf), “Segundo Sol” mostrou o final feliz dos seus personagens LGBTs em seu último capítulo exibido na sexta-feira (09).

Apesar de tímido, o conselheiro de Luzia (Giovanna Antonelli) Groa (André Dias) apareceu beijando um outro homem que estava se relacionando. A cena durou apenas poucos segundos, mas foi o suficiente para mostrar a representatividade LGBT na novela retratada com naturalidade durante uma festa que os personagens principais da trama participavam. 

LEIA MAIS:

Anitta beija 24 homens e mulheres em clipe do seu mais novo EP; assista

Nicole Kidman revela que aprendeu a se maquiar em boate trans

O casal lésbico da trama de João Emanuel Carneiro também teve um final feliz. Após o desmanche do trisal formado por Maura, Selma (Carol Fazu) e Ionan se desfazer, depois do policial ter se sentido excluído.

O encerramento entre as lésbicas foi considerado por muitos como uma conquista nas tramas de João Emanuel Carneiro que tem o hábito de transformar os seus personagens homossexuais em heterossexuais ao longo da história.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade