Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cássio Scapin posta foto nu no Instagram e divide opiniões

Publicado em 22/11/2018

O ator Cássio Scapin dividiu opiniões nas redes sociais nesta quinta-feira (22) ao publicar uma foto no perfil do Instagram. A imagem é um registro de uma peça nos anos 1990, e faz parte do movimento #TBT quando os usuários lembram  uma imagem do passado.

“Pantaleão e As Visitadoras 1990 Teatro Mars By Lenise Pinheiro”, escreveu o eterno intérprete de Nino, do Castelo Rá-tim-bum.

Mas nem todos os seguidores receberam o post da melhor maneira e criticaram ele pelo fato de fazer o post de maneira publica. “Tem todo o meu respeito, mas achei a foto desnecessária”, opinou um internauta. “A foto isolada arremete a outra realidade. Desculpe. Acho desnecessário”, disse outro. “Pensei que fosse crime ficar peladão em público da próxima vez que me pegarem.pelado vou dizer q é arte”, ironizou um terceiro.

LEIA MAIS:

52% dos norte-americanos não aprovam um 007 gay, afirma pesquisa

Pabllo Vittar faz revelações amorosas para Bial e desmente fake news: “Não vou sair do Brasil”

Entretanto houve aqueles que defenderam o post. “Impressionante como as pessoas ainda se chocam com nudez”, comentou uma seguidora. “Não foi em um espetáculo infantil, foi em um espetáculo para adultos sobre a ditadura… isso é simplesmente um corpo nu”, rebateu mais uma. “um brinde aos artistas que ainda valorizam a arte em todas as suar formas e expressões”.

Além do debate, houve aqueles mais saidinhos que brincaram com a publicação. “Agora sei de onde veio a inspiração para a cobra Celeste.”, “Parece o troféu imprensa.”, “Conhecido como o encantador de jumentos”, “Nino eu não estava preparada pra te ver assim”, foram algumas da mensagens engraçadas publicadas nos comentários.

#TBT Pantaleão e As Visitadoras 1990 teatro MARS by Lenise Pinheiro

Uma publicação compartilhada por Cassio Scapin (@cassioscapin) em

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade