Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal gay rouba a cena em novela mexicana “Mi Marido Tiene Más Familia” da Televisa

Publicado em 21/11/2018

A novela Mi Marido Tiene Más Familia, da Televisa, tem chamado a atenção por trazer um casal gay. Esta é a primeira vez que uma produção dedicada ao público infanto-juvenil no México aborda a temática.

Interpretados por Joaquin Bondoni e Emilio Osorio, ambos com 15 anos, os personagens LGBTs tem roubado a cena na trama. Temo e Aristóteles são um verdadeiro fenômeno nas redes sociais, onde colecionam uma legião de fãs.

Na história, Temo, que está no auge da puberdade, vai se descobrindo gay, porém, esconde isso do seu pai. Após um acontecimento trágico com a sua mãe, o pai decide se mudar com ele e seus irmãos.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar exibe nova tatuagem nas redes sociais; Confira

Batwoman estrela primeiro teaser de especial das séries da DC; Assista

Neste meio tempo é que o jovem conhece Aristóteles, e começa a se encantar com o vizinho. Os dois se tornam grandes amigos e se aproximam cada vez mais. Mi Marido Tiene Más, vem promovendo várias cenas de troca de olhares, mão com mão, caricias e um quase beijo que foi interrompido pelo pai de Temo.

Exibida no horário nobre, o folhetim se trata de uma comédia romântica dedicada à família, e está no ar desde outubro de 2017. Produzida por Juan Osorio, trama protagonizada por Zuria Vega e Daniel Arenas, segue a passos largos rumo a sua terceira temporada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade