Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantora Thathi assina contrato com gravadora de Rick Bonadio

Publicado em 01/11/2018

Rick Bonadio, do Midas, acaba de assinar contrato com a cantora e multi-instrumentista Thathi. Dona de uma “doce rebeldia” e uma personalidade marcante, a cantora baiana Thathi impressiona o público quando sobe ao palco; seja com sua voz que emociona ou com a forma visceral como toca sua guitarra. “Thathi é a mais perfeita tradução do Pop na Bahia”, palavras do mestre Lulu Santos.

Na bagagem, a jovem cantora tem dois CDs. O segundo, gravado no Rio de Janeiro, é autoral, onde, além mostrar seu talento para as composições, Thathi surpreende como musicista (gravou todas as guitarras e violões do álbum) e ainda assina a direção musical com Robertinho de Recife.

Ainda na bagagem, os EPs “Não Sei Se Te Contei” e “Tudo Que Já Estava Escrito Sobre O Amor”. Em 2018, a cantora também lançou os singles “Recomece” (feat Ana Vilela) e “Roda Gigante”, que está fazendo um enorme sucesso no Spotify, feita em parceria com o cantor Saulo Fernandes.

LEIA MAIS:

Documentário sobre Rogéria tem estreias em festivais

Liniker e os Caramelows se apresentam em programa de rádio americano

Além disso, a cantora já dividiu o palco com diversos artistas consagrados: Caetano Veloso, Djavan, Nando Reis, Zeca Baleiro, Frejat, Paralamas do Sucesso e Kid Abelha. Como compositora, fez parcerias de sucesso com Luiza Possi, Isabella Taviani, Rodrigo Santos (Barão Vermelho), J. Veloso, entre outros.

Thathi e o empresário e produtor Rick Bonadio estão prontos para dar continuidade em “Roda Gigante” e já se preparam para novos projetos com o selo Midas Music.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade