Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Canal Diva Depressão lança o próprio reality show, o “Corrida das Blogueiras”

Publicado em 12/11/2018

O canal Diva Depressão, do casal Edu Camargo e Felipe Oliveira, famoso pelos comentários ácidos sobre as celebridades, vai lançar o seu próprio reality show: o “Corrida das Blogueiras”.

Na atração, que tem estreia para esta terça-feira (13), as participantes terão que disputar o posto de influenciadoras digitais. As youtubers Maíra Medeiros, Lorelay Fox e a Blogueirinha também participaram como juradas.

Em entrevista ao jornal O Globo, Edu se mostrou animado. “Queremos começar 2019 fazendo coisas diferentes, não queremos estagnar o formato. É o maior projeto que já fizemos”, adiantou.

LEIA MAIS:

Gloria Groove promove pedido de casamento lésbico durante show em festival

Anitta é acusada de oportunista por beijar mulheres em novo clipe; entenda

Além de demonstrar habilidade nas makes, as candidatas também terão que estar preparadas para lidar com as alfinetadas dos jurados.

“A ideia é que a gente seja ácido, mas sempre tem um limite. Todas que foram selecionadas já conhecem o canal e não vamos atingir a integridade de ninguém. Sabemos o que pode ser dito ou não, mesmo na base do improviso. Mas somos bobos, já estamos nos afeiçoando a todas”, brincou Edu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade