Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após polêmica e baixa audiência, Globo cancela “Amor & Sexo”

Publicado em 19/11/2018

Enfrentando boicote do conservadorismo acarretando uma série de polêmicas, o “Amor & Sexo”, não deve ganhar uma nova temporada. De acordo com colunista Keila Jimenez, do R7, a decisão da Globo já foi comunicada à produção do programa.

Apresentada por Fernanda Lima, a atração estreou em 2009 e ficou famosa com por debater temas comuns na sociedade atual. Homossexualidade, masculinidade, corpo, feminismo, machismo, entre outros assuntos.

A última temporada estreou em setembro no horário nobre das terças-feiras e sofreu uma queda brusca. O desempenho aquém do esperado surpreendeu a alta cúpula da emissora, já que nos outros anos o programa sempre apresentou bom desempenho.

Recentemente, Fernanda Lima foi atacada nas redes sociais após a exibição de uma das edições na qual fez um discurso contra o conservadorismo. O cantor Eduardo Costa se destacou entre as críticas e comentou um post detonando a apresentadora. Em resposta, a esposa de Rodrigo Hilbert agradeceu o apoio dos fãs.

LEIA MAIS:

“Rezava para não ser gay”, revela Evandro Santo em “A Fazenda”

Dinamarca anuncia corte em doação à Tanzânia após declaração homofóbica

“Gostaria de agradecer o carinho das pessoas que têm se manifestado positivamente em relação ao programa. Estou recebendo muito amor e com isso renovando minhas energias para seguir a caminhada. É muito importante receber o reconhecimento do papel de ‘Amor e Sexo’ em defesa da igualdade e da diversidade.”, ressaltou.

Fernanda seguiu o seu depoimento afirmando que está satisfeita com a discussão que a atração promove a partir dos assuntos abordados. “Nossa equipe está muito feliz com os debates que o programa ‘mulher’ tem gerado. A nossa motivação é provocar reflexões sobre o papel da mulher na sociedade e como podemos desconstruir as estruturas machistas, homofóbicas e racistas que aprisionam as mulheres e homens. O amor cura”, concluiu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade