Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ao lado da esposa, Thalita Carauta comemora adoção do 1º filho: “Somos uma família”

Publicado em 29/11/2018

A atriz Thalita Carauta apresentou aos seus seguidores nesta quarta-feira (28), no seu perfil no Instagram o mais novo membro da família. Trata-se do filho Bento que adotou junto com a sua esposa, a quem chama carinhosamente de Linoca.

“E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família!”, escreveu ela.

Processo de adoção

A intérprete de Gorete em “Segundo Sol” relatou que o processo para conseguir a guarda da criança foi bastante demorado, mas que finalmente saiu a sentença favorável ao casal. “Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração!”

“Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético”, continuou.

LEIA MAIS:

Jaden Smith posta foto nu para divulgar novo álbum: “Indo longe demais”

Atriz chilena surpreende Anitta com beijo na boca

“O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo!…e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre!”, completou agradecendo a torcida dos amigos.

Carauta assumiu publicamente a sua orientação sexual em agosto passado ao fazer uma publicação nas redes sociais sobre o Dia da Visibilidade Lésbica, quando falou abertamente pela primeira vez sobre a sua condição.

Uma publicação compartilhada por Thalita Carauta (@thalitacarauta) em

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade