Anitta beija mulheres no clipe de
Anitta beija mulheres no clipe de "Não Perco Meu Tempo" (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta está no centro de uma polêmica nas redes sociais desde que lançou o clipe de “Não Perco Meu Tempo”, um dos três clipes lançados na sexta-feira (09) do seu mais novo projeto, o EP “Solo”, no qual beija 24 pessoas entre homens e mulheres. Por trocar carícias com pessoas do mesmo sexo que muitos internautas a acusaram de oportunismo por explorar o público LGBTQ.

No Twitter, alguns ativistas LGBTs lembraram que a artista hesita em se posicionar a favor das causas comuns à diversidade. O fato foi intensificado desde que ela se recusou inicialmente a integrar o movimento contra Jair Bolsonaro, durante a candidatura do presidente eleito nas últimas eleições.

LEIA MAIS:


Após polêmicas, série “Super Drags” estreia na Netflix

“Quero que ela seja empoderada”, afirma Pablo Sanábio sobre filha que adotou com marido

Apesar de aderir à campanha após uma grande pressão dos seus fãs, Anitta decidiu mostrar apoio ao “#EleNao”, dando a impressão para muitos que a sua participação aconteceu a contra-gosto. Por isso que o seu novo vídeo foi acusado como oportunismo, como forma de se aproveitar do “pink money”, dinheiro que vem do público gay.

Confira algumas reações no Twitter: