Anitta beija homens e mulheres em clipe
Anitta beija homens e mulheres em clipe (Foto: Reprodução)

Anitta lançou, nesta sexta-feira (09), o seu mais novo EP “Solo”, composto de três músicas em diferentes idiomas, e que já chegaram com seus clipes: “Goals”, em inglês e com letra escrita por Pharrell Williams, ela aparece esbanjando sensualidade e batendo cabelo na água com um look ousado. O espanhol é representado por “Veneno”, no qual a cantora dança com cobras. Mas é em “Não Perco o Meu Tempo” que está dando o que falar. Inspirado nas performances de Marina Abramovic, o vídeo causou repercussão ao mostrar a artista beijando 24 pessoas entre homens e mulheres.

Enquanto canta sobre relacionamentos, a famosa beija vários modelos que participam do clipe e promove a diversidade ao trocar carícias sem a distinção de sexo, raça, tipo físico ou idade. Pela letra fazer referência a um término, os fãs da cantora apontaram o trabalho como uma indireta ao seu ex-marido Thiago Magalhães com quem anunciou a separação recentemente.

LEIA MAIS:


Após polêmicas, série “Super Drags” estreia na Netflix

Fox divulga imagem de Homer montado de drag queen em episódio com RuPaul de “Os Simpsons”

Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito pra mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem“, contou Anitta sobre as cenas ousadas.

Já o diretor João Papa contou sobre o processo de criação do clipe. “O briefing que recebi da Anitta dizia que ela queria um clipe moderno, com movimento circular e muitos beijos. Pensamos em uma sala de concreto, sem portas ou janelas e que passasse uma frieza emocional“, detalhou.

Assista o clipe de “Não Perco meu tempo”:

Assista também os outros vídeos do EP “Solo”:

“Goals”

“Veneno”