Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Adepta do poliamor, mulher quer organizar maior festa de sexo da história

Publicado em 28/11/2018

Adepta do chamado sex-positive, a norte-americana Pearl Derriere pretende organizar a maior festa de sexo do mundo. Em entrevista ao jornal The Mirror, ela revela que o evento deve contar com 1000 pessoas e deve ter apenas as seguintes regras: levar um amigo, deixar o celular desligado e usar preservativo.

A festança foi inspirada em uma similar que aconteceu no Japão e reuniu 500 convidados. “Pessoas pensam que festas desse tipo vieram à tona recentemente, mas a verdade é que elas sempre existiram e estiveram embaixo dos nossos narizes o tempo todo”, afirmou.


LEIA MAIS:

Jaden Smith posta foto nu para divulgar novo álbum: “Indo longe demais”

Atriz chilena surpreende Anitta com beijo na boca

Atualmente Pearl vive dentro de um relacionamento poliamoroso com o namorado Dan Patrick, de 25 anos, com quem mora junto e também a namorada que visita frequentemente, Tomi Tailey, de 30.

Pearl revelou que frequenta casas de swing e participa de orgias desde que perdeu a virgindade aos 16 anos. “Para mim, não consigo imaginar só uma pessoa preenchendo todas as minhas necessidades físicas e emocionais para o resto da vida, por isso fazer swing e outras práticas têm sentido para mim. Posso ir para um evento com o Dan e dormir com outras pessoas, algumas vezes pode ser até um amigo, mas isso não incomoda. É como funciona nosso relacionamento. Não podemos ficar inseguros porque sabemos o valor um do outro”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade