Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

3ª Edição do Concurso Miss Plus Size Nacional acontece no Rio

Publicado em 15/11/2018

A 3ª edição do Miss Plus Size Nacional acontece no próximo dia 24 de novembro. O concurso será sediado no Hotel Vila Galé, na Lapa, no Rio. O evento tem o foco em revelar musas que desafiam os padrões de beleza vigentes.

“Muitas meninas, através dos concursos, empoderam-se em busca de oportunidade e de visibilidade, acreditando na economia no segmento que a cada ano torna-se crescente. Atualmente, temos uma população acima do peso com mais de 120 milhões de brasileiros usando confecção com tamanhos a partir do manequim 44/46. E, em 2018, espera-se uma alta de 8,1% nesse mercado, conforme dados da Associação Brasil Plus Size (ABPS)”, defendeu Eduardo.

Os pré-requisitos da inscrição são as candidatas terem entre 18 e 45 anos, e vestir manequim acima ou igual a 44. O júri presencial escolherá as cinco candidatas aos títulos: Miss Plus Size Nacional Elegant, Miss Plus Size Nacional 2º e 3º colocadas, Melhor Traje Típico e a grande vitoriosa ao título Miss Plus Size Nacional 2018.

LEIA MAIS:

Salvador sedia versão estadual do concurso Mister Verão Brasil

Céline Dion lança linha de roupas agênero para crianças

A Miss Plus Size Fotogenia será escolhida por fotógrafos convidados em sistema virtual. A Miss Plus Size Virtual será escolhida por jurados virtuais e a Miss Simpatia, eleita pelo público durante o evento. Desta forma, haverá oito vencedoras! A contagem de pontos será realizada através de auditoria contratada para o evento.

Desta vez, o concurso acontecerá no Hotel Vila Galé, que apoia Eduardo na missão de quebrar paradigmas e estereótipos. Segundo Eduardo, foram tantos pedidos de outros estados para realizar mais edições do concurso regional, que, em 2016, decidiu colocar em prática a primeira edição do Miss Plus Size Nacional.

Serviço:

Concurso Miss Plus Size Nacional – 3ª Edição

Data: 24 de novembro

Horário: 18h

Local: Hotel Vila Galé (Rua Rua Riachuelo, 124 – Lapa – RJ).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade