Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Uso calcinha há três meses”, revela Milhem Cortaz sobre preparação para novela

Publicado em 31/10/2018

Famoso por papéis viris, Milhem Cortaz se prepara para a sua primeira novela na Globo em “O Sétimo Guardião”, no papel de Machado, um delegado casado mas que adora usar calcinha. Em entrevista ao Notícias da TV, o ator diz já utilizar a peça íntima feminina na preparação para a trama.

“Uso calcinha há três meses todos os dias porque tem que parecer normal. Tem que ser confortável para ele. É um cara que só usa isso”,
afirmou ele.

Cortaz contou ainda que não se preocupa com o que as pessoas vão pensar. “Eu trouxe muita coisa minha. Eu queria que misturasse humor porque essa é a forma mais inteligente para abordar temas complexos, mas queria que fosse verdadeiro. A única forma de ser verdadeiro é eu me entregar, me colocar na situação”, explicou.

LEIA MAIS:

Nany People inclui nome social também na carteira de identidade

Irmãos em novela, Carol Duarte reencontra Fiuk em aeroporto

O artista também revelou exercer o seu lado feminino em sua vida íntima. “Sou um cara feminino no meu íntimo, sou delicado, um puta pai, estou me expondo da mesma forma que o personagem se expõe, já que vão descobrir [na novela] que ele usa calcinha.”

Na trama de Aguinaldo Silva, ele contracena com Flavia Alessandra, esposa do policial e também o maior incentivadora para que o marido use calcinha. Sem filhos, eles vivem como namorados e tem uma vida sexual muito ativa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade