O personal stylist Juliano, conhecido por cuidar da beleza e estilo dos famosos, recebeu apoio de diversas celebridades, após relatar nas redes sociais, sofrer um ataque homofóbico, no último sábado (27). A agressão custou ferimentos no nariz e fez com que ele tivesse que passar por uma cirurgia para por dois pinos no nariz e duas placas no rosto por ter a arcada dentária superior descolada.

Juliano que namora o parceiro profissional Zuel já trabalhou com vários famosos, dentre eles: Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Grazi Massacres, Camila Queiróz, Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi.

LEIA MAIS:


Famosos LGBT reagem a vitória de Jair Bolsonaro na presidência: “Resistência”

“Não vejo a hora de Bolsonaro ganhar para bater em viado”, dizem policiais de SP

No post, ele detalhou o momento da agressão: “Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte“, iniciou.

Por fim, agradeceu as mensagens de apoio: “Agradecemos as mensagens, ligações, orações e todas as demonstrações de carinho e muito amor que recebemos, que nos fortaleceram ainda mais. Também agradecemos a equipe do @hospital9dejulho, em especial ao Dr. Wladimir Genovesi”.

Confira algumas mensagens de apoio dos famosos:

Famosos enviam mensagens de apoio de famosos após ataque homofóbico
Famosos enviam mensagens de apoio de famosos após ataque homofóbico (Foto: Reprodução/Instagram)