Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Shangela conta como Lady Gaga a fez “se sentir em casa” nas filmagens de “Nasce Uma Estrela”

Publicado em 10/10/2018

A drag queen Shangela, famosa por participar da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race, compartilhou em entrevista ao E! News sobre a experiência de trabalhar com a cantora Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”.

Indicação da própria artista, a performer contou como ela deixou todo mundo bem a vontade no set. “Ela te faz se sentir em casa e pronta para fazer seu melhor trabalho”, disse. “Tudo melhora quando você vê que ela é uma ótima profissional, mas também muito bondosa. Isso faz você querer trabalhar mais ainda”, continuou.

Shangela ainda completou afirmando que aprendeu muito com a “Mother Monster”. “Ser menos a maquiagem que você usa e mais o que você naturalmente mostra através de si – deixando o seu talento brilhar, não importa o que você faça.”

LEIA MAIS:

Cartunista Laerte Coutinho estreia como atriz em nova série da MTV

Recifest divulga filmes selecionados para mostra competitiva

Vale lembrar que a própria Shangela revelou recentemente que Gaga salvou uma cena ambientada em um bar drag de ser cortada da edição final do longa. Gaga lutou pra que essas cenas fossem trazidas de volta porque ela realmente sentiu que aquele era o lugar onde o coração da sua personagem estava”, comentou à Billboard.

“Nasce Uma Estrela” é um reboot do filme homônimo protagonizado por Judy Garland e James Mason em 1954 e por Barbara Streisand e Kris Kristorfferson em 1976, tem estreia marcada para esta quinta-feira (11) nos cinemas brasileiros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade