O ator Thammy Miranda (FOTO: Instagram)
O ator Thammy Miranda (FOTO: Instagram)

Na contramão de vários representantes do meio artístico, o ator Thammy Miranda se recusou a se posicionar contra o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) e apoiar o movimento “#EleNão” que promoveu muitas manifestações no último fim de semana em vários estados do Brasil.

Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen reclamou da pressão feita nas redes sociais na última semana para que Anitta se posicionasse contra o político e desafiada por Daniela Mercury a se juntar ao protesto contra o deputado. “Ela falou que não queria se posicionar, e ela não é obrigada”, afirmou ele.

LEIA MAIS:


Intérprete de Ágata de “Avenida Brasil”, Karol Lannes, revela ser lésbica

Massagista registra nova queixa de assédio contra Kevin Spacey

“Pronto e acabou. Comigo não cola esse negócio de imposição. Se me impuserem, não vou fazer”, sentenciou. “Ela já levanta a bandeira LGBT, em cima do palco. Não tem que cobrar nada dela. Cada um que cuide da sua vida. Também não preciso levantar bandeira nenhuma”, justificou.

Thammy ainda completou: “É só eu levantar da cama e sair de casa. Já sou uma bandeira ambulante”, disse sendo bastante criticado pelo fato de ser transexual e Bolsonaro já ter dado declarações consideradas LGBTfóbicas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA