Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“São universos muito diferentes”, afirma Carol Duarte sobre comparação de personagem trans com nova novela

Publicado em 18/10/2018

Prestes a estrear como a prostituta gaga Stefânia, em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h, da Globo, a atriz Carol Duarte comparou o novo trabalho com a interpretação do homem trans Ivan em A Força do Querer.

“É muito diferente esse trabalho. A Stefânia é uma prostituta gaga. Ela vive no bordel da Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em uma cidade aparentemente pequena, chamada Serro Azul. Ela tem toda uma história com o João Inácio (Paulo Vilhena). Então é uma pegada bem diferente do que foi o Ivan”, afirmou ela em entrevista ao Observatório da Televisão.

LEIA MAIS:

Victoria Beckham revela que Elton John foi o “culpado” por saída do Spice Girls

Netflix confirma que sétima temporada será a última de Orange Is The New Black

Carol ainda completou: “O Ivan tinha uma questão com o corpo, era um garoto trans. Então são universos muito diferentes. Além de ser um universo diferente enquanto tema, é um universo diferente enquanto estética também. A novela tem uma outra cara. É uma
cidade que fica no meio do nada, que não tem muita tecnologia. Cada prostituta tem uma característica. As roupas e a estética estamos entendendo. Acho que tem uma coisa mais colorida”, analisou.

Questionada se sentia insegura por fazer uma personagem gaga, Carol disse. “A outra foi a minha primeira novela. Eu não sabia o que era, como era. Era um tema muito importante que devia ser colocado da maneira mais clara possível, sem nenhum atravessamento de discurso que não eram importantes naquele momento. Então tinha o cuidado de falar direito o tema e de dar conta da cena. Nessa, os desafios são outros. A minha insegurança está deslocada,

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade